23/11/2010

PROJETO CRIATIVO FUNHOUSE

Um bar em formato de carrossel, outro como se fosse a barraca do tiro ao alvo. Cortinas de ilusionistas, duas cabeças de panteras, luminárias antigas. Banheiros como se fossem a casa dos espelhos, luzes amarelas piscando, molduras douradas espalhadas por todos os ambientes.

Essa é a nova Funhouse, idealizada pela produtora Image S.H.E.E., que foi buscar no início do século passado, nos fascinantes parques de diversões de Coney Island, NY, a inspiração necessária para a mudança. Gêmeas siamesas, homens-cobra, criaturas assustadoras.

Logo na entrada, uma tenda convida a entrar como se estivéssemos no covil da temível Monga. No térreo, com a tonalidade toda voltada para o preto e o ocre, a casa enche os olhos com uma dúzia de grandes espelhos. No andar superior, pufes, mesinhas e uma refinada cortina com barbantes negros pendentes remetem ao palco do mágico especializado em serrar mulheres.

Quem já conhecia a casa vai reparar que o caixa agora deixa o espaço livre para o bar e que o palco cedeu lugar para uma pista de dança mais generosa. Os sofás também se foram, a cabine do DJ cresceu e todos os banheiros foram melhorados.

Só faltou mesmo uma coisa na nova FunHouse: a mulher barbada! Mas essa a gente deixa passar…






Um comentário:

FT disse...

GENTEEE!

Ficou LINDOOOO!